sábado, 28 de abril de 2012

FEVA-FEIRA DE ESTILOS VIDA ALTERNATIVOS



Shiatsu,Thai Massage,Florais de Bach.

Pomadas Medicinais

Pomadas Medicinais 
Cada boião..5€

A Linguagem das figuras Geometricas

O Mestre Omraam Mikhael Aivanhov (1900-1986), filósofo e pedagogo de origem búlgara, foi para França em 1937. Embora a sua obra aborde os múltiplos aspectos da ciência iniciática, ele precisa:
"As questões que se nos colocam serão sempre as mesmas: compreender os seres que nós somos, descobrir o sentido da nossa existência e ultrapassar os obst´culos que se encontram no nosso caminho. Por isso, nã...o me peçam que vos fale de outra coisa, eu voltarei sempre a estes mesmos temas: o nosso desenvolvimento, as nossas dificuldades, o caminho a percorrer e os métodos para o percorrer".

«Desde tempos muito remotos que os homens têm procurado uma linguagem ao mesmo tempo universal e sintética, e as suas investigações levaram-nos a descobrir imagens, símbolos, que exprimem, reduzindo-as ao essencial, as realidades mais ricas e mais complexas. As imagens, os símbolos, falam, têm uma linguagem, mas a linguagem simbólica,absoluta é a das figuras geométricas. As figuras geométricas são como que uma estrutura, o esqueleto da realidade ... Mas estas formas, ainda que reduzidas ao estado de esqueleto, não estão mortas, pois representam realidade vivas no homem e no Universo. Por isso, para podermos interpretá-Ias, devemos vivificá-las, insuflar-lhes o espírito: elas não significarão nada enquanto nos limitarmos a estudá-las exteriormente a nós.»

Omraam Mikhaël Aïvanhov

Preço: 10€

Livros á venda no HARA

Ryodoraku

Saiba como está a sua saúde interna,através deste diagnóstico oriental japones.

Diagnóstico Ryodoraku:

Terapeuta: Marina Pixie

Consultas:

Shiatsu

Acupunctura Ryodoraku

Refexologia Oriental



Terapia Floral  (Florais de Bach)

Marcações: 91 481  35 80